Teleconsulta

COMO FUNCIONA

Teleconsulta médico geriatra em Curitiba

Teleconsulta em Curitiba

Teleconsulta em CuritibaPERGUNTAS E RESPOSTAS

Clique para ler a resposta

Como posso realizar o pagamento?

O pagamento será realizado através de transferência bancária. Lhe forneceremos o número da conta.

Como irá funcionar o meu atendimento on-line?

Você receberá um link por e-mail, Whats App e/ou SMS na hora do seu atendimento, basta clicar nesse link e entrar na sua consulta on-line. Se for por Whats App, você tem que adicionar o contato que lhe enviou a mensagem, para poder acessar o link.

A doutora irá ligar para mim na hora da minha consulta?

Não, você receberá um link, basta clicar neste link para ser direcionado para sua consulta. Você e a doutora estarão se olhando através das câmeras e poderão conversar normalmente.

O que vou precisar para minha consulta on-line?

Bastar ter um dispositivo com microfone e webcam, pode ser um celular ou computador, e acesso à internet.

Como irá funcionar o tratamento médico da consulta on-line?

O tratamento funcionará da mesma forma que a consulta presencial. Você irá conversar comigo, explicar tudo que está sentindo, mostrar seus exames, e eu irei lhe direcionar o melhor tratamento.

Mas a doutora não irá fazer o exame físico, ela não irá tocar e mim?

Em tempos de coronavírus a distância deverá ser mantida para a segurança de todos! O exame físico realmente é parte integrante e fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos do paciente. Porém, atualmente existem metodologias tecnológicas que permitem ao médico realizar uma hipótese diagnóstica e indicar o tratamento com precisão. Caso eu perceba que necessitamos nos encontrar pessoalmente, avisarei a secretária para lhe ligar e marcar um horário.

Como a doutora irá solicitar meus exames, me passar a receita dos meus medicamentos?

Após a consulta ela irá fazer todas as solicitações de forma on-line e você receberá todos os pedidos e solicitações por e-mail ou pelo Whats App. Ou você imprime e leva sua receita ou reenvia o e-mail que ela lhe mandou, para a farmácia que irá comprar seus medicamentos. No caso de solicitação de exames, leve o pedido impresso para o laboratório. Proceda da mesma maneira com seu plano de saúde, se necessitar liberar seus exames. Estes detalhes variam de plano para plano, de laboratório para laboratório, é bom ligar antes e se informar com eles.

E se eu precisar de remédios controlados?

Depende do medicamento. Os remédios controlados possuem receituários próprios, se for no papel branco, mesmo que controlado, está valendo a receita por e-mail. Já, as receitas amarelas e azuis, só podem ser físicas. Autorize e avise-nos quem irá buscar. Ou podemos lhe enviar através de um motoboy terceirizado (você acerta com ele, só indicamos).

Vocês não atendem o meu convênio mas eu tenho reembolso, como devo proceder?

Você paga normalmente pela consulta e nós emitimos a nota fiscal, com essa nota fiscal você poderá solicitar o reembolso diretamente ao seu convênio.

Para facilitar posso fazer os exames antes de passar em consulta, você me enviam os pedidos dos exames?

Infelizmente não, somente após a avaliação médica será possível definir qual o melhor exame para o seu caso. Após a consulta o médico irá enviar todos os pedidos de exames necessários para direcionar o seu diagnóstico e tratamento.

Como será o retorno?

Após a consulta você terá um prazo de 30 dias corridos para o retorno com o médico, na consulta on-line. Após 30 dias será cobrada nova consulta.

Depois que eu fizer meus exames como envio para o médico?

Após seus exames você irá encaminhar à nossa equipe de apoio através do e-mail drapaulavossexames@gmail.com ou para o WhatsApp 41 99881-2023, os seguintes dados: nome do laboratório, login e senha de acesso. Caso seja exame de imagem, autorize minha visualização no centro de imagem, ou peça para entregar no meu consultório. Com esses dados me é possível acessar os seus exames e entrar em contato com você.

Como o pagamento é antecipado e se eu quiser cancelar a minha consulta?

Nesse caso você terá até 30 dias para remarcar a sua consulta, infelizmente não devolveremos o valor já pago. Caso não queira remarcar, você poderá passar para uma outra pessoa, para que ela utilize sua consulta no seu lugar. Nesse caso basta somente avisar a equipe e passar os devidos dados.

O médico poderá solicitar uma consulta presencial?

Sim, se o seu caso for grave ou estiver com critérios dentro do protocolo da consulta presencial, o médico irá solicitar essa consulta diretamente na clínica ou no hospital.

Henrique Kravitz - Criação de Sites
× Agende a Sua Consulta!